Updates Templates Premium do Wordpress

Ricardo Ramos Rezende created the topic: Updates Templates Premium do Wordpress

Eu adquiri o pacote com os 11 templates wordpress no Natal em dezembro 2015, com suporte de 1 ano na promoção. Na época eu dei até umas dicas e o suporte me disse que seriam aceitas, tenho até algumas outras dicas. Tenho dois logins no site web-dorado. Uma [email protected] e a outra com o usuário jubarick. Eu acho que a compra foi feita na conta jubarick. Mas quando tento acessá-la, dá o seguinte erro: "Login denied! Your account has either been blocked or you have not activated it yet."

Tive um problema pessoal ("separação") e fiquei 2 meses sem internet, inclusive fiquei sem contactar o suporte o que era frequente. Gostaria de solicitar a liberação da minha conta, pelo menos para baixar os 11 templates que tenho direito e se possível ter o meu prazo de suporte estendido por 2 meses (período que fiquei offline) sei que tenho como contribuir com o projeto de vocês.

Uso alguns plugins também que posso comprar no futuro.

O Template que uso é o News Magazine no site www.sibcn.org.br

Conto com a compreensão de vocês :-)

Se for possível, desta vez, mande uma resposta para: [email protected], pois este e-mail está com mais de 30000 mensagens e optei por deletar tudo e vai ser um processo demorado. É provável, se a resposta for para o meu e-mail [email protected] ele também seja apagado sem a minha percepção. Tenho urgência nas alterações.

Obrigado pela atenção! Se preferirem, podem mudar meu prazo de suporte restante e o acesso às 11 templates para esta conta e eliminar a conta jubarick, pra mim é até melhor!

#54037

Please Log in or Create an account to join the conversation.


Agapi G. replied the topic: Updates Templates Premium do Wordpress

Dear Ricardo,

Thank you for letting us know about this problem!

I have just checked both of the provided e-mails ([email protected] and [email protected]), it looks like the payment was made with [email protected] e-mail address. All Themes package is registered under that account.

And since you have posted under this topic while logged in with [email protected] Web-Dorado.com account, you have access to that account. So I am assuming there simply was a misunderstanding about product download, sorry about that.

While logged in to this account of yours (with [email protected] address) on Web-Dorado.com, please go to My Products page from top bar and you will find All Themes package here.

Thank you!


Kind regards,
Agapi G.
Web-Dorado team
#54165

Please Log in or Create an account to join the conversation.


Time to create page: 0.160 seconds
Powered by Kunena Forum

WORLD-CLASS SUPPORT

We are here for you every step of the way. Turn to our support with any questions you might have about our products and services. Our experienced customer care team is available to help you as fast as we possibly can.

Contact us